Data de publicação 17/12/2019.

Na Sessão Ordinária realizada na data de ontem, 16 de dezembro de 2019, foram entregues moções de Aplauso para diversas personalidades de nosso Município. As moções são o agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade apiacaense. Recebendo uma moção de aplauso das mãos do Vereador Paulo Sérgio da Silva, foram homenageados os músicos da Banda Lyra 26 de Julho, em nome de seu mestre Sr. Alessandro Ribeiro de Azevedo. Também foram homenageados o Sr. Jonas Palmares, a Sra. Simone Freitas dos Santos e os policiais civis Fábio José de Oliveira Gonçalves e Willian Barbosa Dellatorre. Recebendo uma moção de aplauso das mãos do Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Luiz Moreira Chierici, foram homenageados os policiais militares Sub-Tenente Izaque Milani da Silva, Sub-Tenente José Márcio de Almeida Massini, Sargento Gildo Defante Veniali, Sargento Clodoalto Moraes da Silva, Sargento José Antônio Amaral; e o Sr. José Ricardo de Oliveira Queiroz. A Câmara Municipal em nome de toda a sociedade apiacaense agradece aos homenageados e deseja que continuem firmes em sua caminhada.