Câmara M. Apiacá
  • A+
  • Aa

Data de publicação 18/08/2023.

Erro ao carregar imagem

No dia 04 de agosto do corrente ano, a Câmara Municipal realizou Sessão Solene para conferir Títulos de Cidadão Apiacaenses e demais honrarias a diversas personalidades, que estão contribuindo para o bem-estar e a melhoria de nosso estado e do nosso Município.

Na ocasião fizeram-se presentes diversas autoridades municipais, vereadores, secretários bem como estaduais, entre elas a Procuradora – Geral de Justiça, Doutora Luciana Gomes Ferreira de Andrade; a Doutora Cláudia Garcia, Promotora de Justiça e Assessora do Gabinete da Procuradora - Geral de Justiça; a Presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo, Doutora Glícia Mônica Dornela Alves Ribeiro; o Desembargador Doutor Fábio Clem de Oliveira, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Estiveram presentes o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo Dr. Daniel Peçanha Moreira; Dr. Frederico Ivens Miná Arruda de Carvalho Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo; o Promotor de Justiça da Comarca de Apiacá Doutor Verealdo Macedo Miranda; Doutor Evandro Coelho de Lima, Juiz da Comarca de Apiacá. O Excelentíssimo Prefeito Municipal de Apiacá, Fabrício Gomes Thebaldi e o Vice – Prefeito Sr. Cláudio Luiz Moreira Cheirici.

O Desembargador Doutor Fábio Clem de Oliveira, recebeu das mãos do Vereador Ivanildo Mendes de Oliveira o Título de Cidadão Apiacaense e das mãos do Prefeito Fabrício Gomes Thebaldi, a medalha de mérito apiacaense.

Doutor Fábio Clem é natural da cidade de Alto do Rio Novo /ES, graduado em direito pela Faculdade de Direito de Colatina e especialista em Direito do Estado pela Universidade Gama Filho. Também possui graduação em Matemática. Atualmente é o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal fez ainda a entrega das medalhas de mérito apiacaense aos Excelentíssimo Senhores, Doutor Frederico Ivens Miná Arruda de Carvalho e ao Doutor Daniel Peçanha Moreira.

O Presidente encerrou a sessão destacando a importância de cada homenageado para o progresso de nosso Município, enfatizando que o desejo que continuem cumprindo com afinco sua missão



04 de agosto Sessão Solene para conferir Títulos de Cidadão Apiacaenses e demais honrarias


Outras Notícias

Portaria 007/2024

Portaria 006/2024

Portaria 005/2024

Convite Sessão Solene dia das mulheres

Portaria 004/2024