Data de publicação 20/07/2023.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geralda Amancio Barreto, ocorrido nesta data, 20 de julho de 2023, aos 92 anos de idade. Geralda foi uma mulher de inestimável valor, que deixou uma marcante trajetória em sua família e comunidade.

Nascida em 5 de novembro de 1930, Geralda viveu uma vida repleta de significado e afeto. Como esposa do ex-vereador Luiz Barreto, desempenhou um papel fundamental ao seu lado, apoiando-o em sua jornada política e pessoal. Seu legado de amor, dedicação e carinho será sempre lembrado por aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

Além de ser a companheira do ex-vereador, Geralda era sogra do ex- Prefeito Dr. Aladir Chierici Rangel.
Sua presença era um elo importante na história política e administrativa de nosso município, enriquecendo o panorama das realizações alcançadas durante esses períodos.

Como bisavó da atual vereadora Ana Beatriz Rangel, Geralda desempenhou um papel de relevância em sua família, transmitindo valores, sabedoria e apoio incondicional. O legado de Geralda continua vivo através da trajetória política de sua bisneta, que se inspira em sua história de perseverança e empenho.

Neste momento de despedida, estendemos nossos sentimentos de solidariedade à família Barreto e a todos os amigos e entes queridos de Geralda Amancio Barreto. Que encontrem conforto nas lembranças de momentos preciosos vividos ao seu lado e na certeza de que ela deixou um legado eterno em nossos corações.

Nossas mais sinceras condolências,