Câmara M. Apiacá
  • Aa

Data de publicação 13/05/2023.

Erro ao carregar imagem

Hoje é um dia especial, um dia dedicado a vocês, mulheres incríveis que desempenham o papel de mães com amor, dedicação e coragem. É uma honra poder homenageá-las e expressar a nossa gratidão por tudo que vocês representam não apenas em suas famílias, mas também na comunidade e no trabalho que desempenham nesta Casa Legislativa.

Vocês são verdadeiras guerreiras, equilibrando com maestria as responsabilidades do lar, a criação dos filhos e a atuação no serviço público. Vocês demonstram diariamente a capacidade de conciliar as múltiplas tarefas, sempre com um sorriso no rosto e um coração cheio de amor.

Vocês são exemplos de força, perseverança e determinação, inspirando-nos a sermos melhores em todas as áreas de nossas vidas. Seja na defesa dos interesses da população, na busca por soluções para os desafios enfrentados pelo município ou na criação de um ambiente harmonioso e acolhedor nesta Casa, vocês deixam sua marca e influência positiva em cada ação que realizam.

Neste dia especial, queremos agradecer por cada gesto de carinho, por cada palavra de encorajamento e por cada momento de cuidado e proteção. Vocês são a base das nossas famílias e o pilar que nos sustenta nos momentos mais difíceis. A dedicação e o amor incondicional que dedicam aos seus filhos e familiares são exemplos que nos inspiram a sermos melhores, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Que o Dia das Mães seja uma oportunidade de celebrar não apenas a maternidade, mas também a amizade e o companheirismo que compartilhamos. Que possamos reconhecer o valor de cada mãe presente nesta Câmara Municipal, valorizando suas conquistas, apoio e contribuições.

Desejamos a todas as mães da Câmara Municipal de Apiacá um dia repleto de amor, felicidade e gratidão. Que vocês sejam lembradas e homenageadas não apenas neste dia, mas em todos os dias, pois o trabalho que realizam e o amor que emanam são insubstituíveis.

Obrigado por tudo que vocês fazem, queridas mães. Vocês são verdadeiros exemplos a serem seguidos e merecem todo o reconhecimento e carinho. Feliz Dia das Mães!

Com gratidão e admiração,