Câmara M. Apiacá
  • Aa

Data de publicação 08/03/2023.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Vereadores de Apiacá realizou no dia 16 de dezembro, Sessão Solene para conferir os Títulos de Cidadão Apiacaense e Moção de Aplauso a diversas personalidades, que estão direta e indiretamente contribuindo para o bem-estar e a melhoria de nosso Município, além de participarem de diversas atividades que integram a nossa comunidade, sempre com o espírito altruísta de colaborar com os nossos munícipes.

A Excelentíssima Doutora Luciana Gomes Ferreira de Andrade recebeu o das mãos dos Vereadores Mario Lucio Ribeiro Marquez e Ivanildo Mendes de Oliveira, o Título de Cidadã Apiacaense, outorgado pela Câmara Municipal de Apiacá através do Decreto Legislativo nº 002/2022. Na ocasião, recebeu ainda das mãos do Prefeito Municipal de Apiacá, Dr. Fabrício Gomes Thebaldi, uma Medalha do Mérito Apiacaense.

Da mesma forma, o Excelentíssimo Doutor Veraldo Macedo de Miranda, Promotor de Justiça da Comarca de Apiacá, recebeu  das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Apiacá, Vereador Fabiano Basílio Zanardi, uma placa em homenagem aos 39 anos integrando o Ministério Público Capixaba, e das  mãos do Prefeito Municipal de Apiacá, Dr. Fabrício Gomes Thebaldi, uma Medalha do Mérito Apiacaense.

Na oportunidade o Excelentíssimo Doutor Evandro Coelho Lima, Juiz de Direito da Comarca de Apiacá, a recebeu das mãos do Prefeito Municipal de Apiacá, Dr. Fabrício Gomes Thebaldi, uma Medalha do Mérito Apiacaense.

A Excelentíssima Doutora Maria Aparecida Bazani, Promotora de Justiça da Comarca de Bom Jesus do Norte, a recebeu das mãos do Prefeito Municipal de Apiacá, Dr. Fabrício Gomes Thebaldi, uma Medalha do Mérito Apiacaense em nome do Desembargador Doutor Eder Pontes da Silva, Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.