Data de publicação 23/02/2023.

A Câmara Municipal de Apiacá – ES, reuniu-se no último dia 15 de fevereiro a fim de realizar a Sessão Solene para Instalação da Sessão Legislativa Ordinária, desta forma dando início oficialmente aos trabalhos do ano 2023.
Na ocasião, fizeram-se presentes o Presidente da Associação dos Moradores de Dona Helena Sr. Sebastião Ribeiro da Silva; o Sub Gerente do Banestes Sr. José Luiz Jacomini; o Assistente de Negócios do Sicredi Sr. Jean Carlos Vargas; a Dra. Aline Pires de Luna; a Dra. Bianca Moraes Chierici e representando o Executivo o Secretário de Administração Sr. Alberto Prucoli de Miranda.
Durante a sessão, os vereadores relembraram os trabalhos realizados até o momento bem como expuseram suas metas para os próximos anos.
A primeira Sessão Ordinária será do dia 27 de fevereiro de 2023, às 17 horas, na Sede da Câmara Municipal de Apiacá.