Câmara M. Apiacá
  • A+
  • Aa

Data de publicação 16/03/2022.

Erro ao carregar imagem

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Apiacá-ES realizou uma Sessão Solene para a entrega da Medalha Ex-Prefeita Hilda Bastos de Rezende Figueiredo, na noite de terça-feira (08/03).  

A cerimônia que ocorreu no Plenário Geraldo Chierici Rangel foi presidida pelo Vereador Presidente, Fabiano Basílio Zanardi, e contou com a presença dos Vereadores Paulo César de Oliveira, Diego Pedrosa de Souza, Ivanildo Mendes de Oliveira, Ana Beatriz Rangel Gomes Moutinho e Ângela Maria Henriques. 

A sessão também contou com a presença das seguintes autoridades municipais: a Secretária de Saúde Sra. Flávia Zanardi; a Secretária de Educação Sra. Renata Cristine Roseira, a Secretária de Administração Sra. Simone de Freitas dos Santos, a Presidente do Conselho Tutelar Sra. Gilmara Rezende, a Enfermeira Coordenadora do PSF I  Sra. Ludiane Alves D´Álvaro de Souza, a Coordenadora do Fundo Municipal de Saúde Sra. Ana Alice Abreu de Souza, a Coordenadora de Controle, Avaliação e Auditoria Sra. Lucenilda Lino de Almeida, o Pastor Washington Brandão Moreira e o Padre Roberto José Gonçalves, dentre outras autoridades presentes.

Foram homenageadas na sessão as Senhoras Leyla Márcia Moreira Moulin, Maria da Aparecida Pedroza Pinto, Célia Maria Oggioni, Terezinha Ramalho Oliveira, Lucia Helena Gonçalves e Luciene Pereira Rangel, exemplos de força e determinação que representaram todas as mulheres de nosso município. 

A Câmara Municipal estende a homenagem a todas as mulheres que com dedicação, sabedoria e determinação moldam a história de nosso país e lutam por um futuro melhor

 

 

 


Outras Notícias

Portaria 007/2024

Portaria 006/2024

Portaria 005/2024

Convite Sessão Solene dia das mulheres

Portaria 004/2024