Câmara M. Apiacá
  • A+
  • Aa

Protocolo Nº: 20211704063219



Status: Arquivado

Origem do contato: e-Sic.

Resumo do Pedido: Resposta a Solicitação.

Categoria: .

Data do pedido: 17/04/2021.

Último Alteração: 22/04/2021.




Imagem de Usuários
17/04/2021

Requisitante:

Olá, Estou fazendo um levantamento sobre a concessão de auxílio alimentação para fins acadêmicos. A Lei nº 953 concede o auxílio alimentação no valor de R$ 300 para os servidores da câmara. Porém, não encontrei no portal da transparência (https://apiaca.es.leg.br/licitacoes.php) nenhuma informação sobre a licitação desse serviço e os contratos relativos ao auxílio. Assim, caso o pagamento do auxílio não seja feito em pecúnia, solicito enviar: (i) Cópia digital dos editais de licitação (vigentes) para prestação de serviço de administração e gerenciamento de benefício de auxilio alimentação, incluindo eventuais questionamentos/recursos impetrados, decisões da comissão de licitação, empresas participantes, preços apresentados por cada empresa e ata de registro de preço da empresa vencedora; (ii) Cópia digital dos contratos (vigentes) de prestação de serviço de administração e gerenciamento de benefício de auxilio alimentação, incluindo eventuais termos aditivos.

Imagem de Usuários
22/04/2021

Câmara Municipal:

Prezada Senhora, nos termos do art.10 da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação), a solicitação de informação deve conter a identificação do requerente. Deste modo, favor informar o nome completo e o número do Cadastro de Pessos Físicas (CPF) para que se possa dar continuidade à solicitação.