Câmara M. Apiacá
  • A+
  • Aa

Protocolo Nº: 20181709002015



Status: Arquivado

Origem do contato: e-Sic.

Resumo do Pedido: Resposta ao Pedido de Informação.

Categoria: Licitações/Contratos.

Data do pedido: 17/09/2018.

Último Alteração: 24/09/2018.




Imagem de Usuários
17/09/2018

Requisitante:

Em relação aos gastos com serviços de impressão dessa entidade, solicito as seguintes informações/documentos: 1) Os serviços de impressão são realizados com equipamentos próprios e/ou são terceirizados (ex. locação e outsourcing)? 2) No caso de existir algum tipo de terceirização, cópia do contrato de outsourcing/locação atualmente vigente e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. 3) No caso de existência de equipamentos próprios, cópia do contrato de manutenção (se houver) e o gasto total no período de janeiro a junho de 2018 para essa contratação. Seguindo o que dispõe o art. 3º, inciso III, e o art. 11, § 5º, da LAI, requeiro que o fornecimento seja feito em formato digital e enviado para o e-mail informado.

Imagem de Usuários
24/09/2018

Câmara Municipal:

Prezado Sr., boa tarde. Em atendimento a Vossa solicitação e em cumprimento a Lei 12.527/2011, esta Câmara Municipal vem informar que, comumente, as impressões de documentos são realizadas internamente. Ademais, as informações referentes a contratações, despesas e demais trâmites ordinários, encontram-se disponíveis no sítio eletrônico da Câmara Municipal (https://www.apiaca.es.leg.br/).