Data de publicação 28/02/2024.

Em meio às flores que desabrocham na primavera, Apiacá se prepara para uma celebração única e inspiradora: uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia das Mulheres. Este evento marcante ocorrerá no coração de nossa amada cidade, onde nos reuniremos para honrar as conquistas, a resiliência e o inegável poder das mulheres. Nesta ocasião especial, convidamos todas as mulheres de Apiacá e seus admiradores a se juntarem a nós para uma tarde de reflexão e reconhecimento. Durante esta sessão solene, destacaremos as contribuições inestimáveis das mulheres para o desenvolvimento de nossa comunidade, bem como os desafios que ainda enfrentam em sua busca por igualdade e justiça. Convidamos todos os cidadãos de Apiacá a se unirem a nós nesta jornada contínua em direção a um futuro mais inclusivo e justo para todos. Junte-se a nós nesta Sessão Solene em Homenagem ao Dia das Mulheres e ajude-nos a criar um mundo onde todas as mulheres possam florescer e prosperar plenamente. Contamos com sua presença.